> > CAMPANHA: Mitsubishi Lancer 1.8 DI-D desde 23.000€

CAMPANHA: Mitsubishi Lancer 1.8 DI-D desde 23.000€

Até 31 de Dezembro, o Mitsubishi Lancer Sport Sedan com motor a gasóleo 1.8 DI-D MIVEC (ver AQUI o ensaio a este modelo) custa apenas 23.000 euros. Com 150 CV e um consumo médio de 5,2 l/100km, o Lancer distingue-se pelas linhas e pelo comportamento, mas também por um nível de equipamento particularmente completo: 7 airbags, ar condicionado automático e “cruise control”, entre outros. A versão “sportback” custa mais 500 euros, mas estes valores não incluem a pintura metalizada, as despesas de legalização e transporte.
Com 4570 mm de comprimento na versão Sport Sedan (mais 15 mm na versão Sportback), o Lancer situa-se entre o segmento C e D. O design, onde se destaca a grelha jet fighter, revela todo o ADN desportivo da marca Mitsubishi, ajudando a posicionar a gama Lancer como uma das mais emotivas do mercado.
Gama essa onde se incluí o icónico Lancer Evolution com 295 CV.
Destacando-se pela excelente performance, a presente geração do Lancer mostra-se indicada para condutores que gostam de fazer a diferença, emotivos e que privilegiam a dinâmica.
Sem esquecer naturalmente a segurança, comprovada pelas 5 estrelas nos testes EURO NCAP.
O motor 1.8 DI-D MIVEC, com regulação variável de abertura das válvulas, 4 cilindros DOHC, 16 válvulas e injecção directa common rail, proporciona excelentes performances com baixos consumos e reduzidas emissões de gases.


Características do motor:


Potência máxima: 150 / 4.000 (CV / rpm)
Binário máximo: 300 / 2.000 – 3.000 (Nm / rpm)
Consumo combinado: 5,2 L/100km (5,3 L/100km)
Velocidade máxima: 207 km/h (204 km/h)
Aceleração 0-100 km/h: 9,9 s (10,1 s)
Caixa de 6 velocidades
Pack ClearTec (em conjunto com a arquitectura inovadora do motor, este pack permite ao Lancer chegar à economia já referida. É composto pelo sistema automática Auto Stop&Go, direcção assistida electricamente, sistema de controlo da regeneração de energia e pneus de baixo atrito).


Nível de equipamento da versão Invite:


Jantes em liga leve de 16”
7 airbags
ABS com EBD e controlo de estabilidade e tracção
Ar condicionado automático
Rádio CD/MP3 e 6 colunas
Volante em pele multi-funções
Cruise control
Sensores de luz e chuva
Faróis de nevoeiro dianteiros


(elaborado com base em documento distribuído pelo Departamento de Comunicação da marca)

Leave a Reply

direitos reservados:www.cockpitautomovel.com. Com tecnologia do Blogger.