> | > APRESENTAÇÃO: Volvo V50 RDesign

APRESENTAÇÃO: Volvo V50 RDesign

A pujante carrinha Volvo V50 recebe uma edição especial recheada com muito mais equipamento e por apenas 27.925 euros, despesas incluídas. Exclusiva para o mercado português, tem como base a versão DRIVe equipada com o ecológico motor 1.6D (ver ensaio AQUI). Mas atenção! Esta campanha só é válida até ao final do ano e limitada às unidades existentes.

Produzida à medida do mercado nacional, esta versão especial tem por base a versão a gasóleo 1.6 DRIVe (ver ensaio AQUI) com 115 cv.
Esta versão alinha com a contenção económica tão em voga, ao conter o consumo médio a 3,8l/100 e as emissões de CO2 a apenas 99g/km.
No equipamento, destaque para o volante desportivo e instrumentação com fundo azul, envolventes estofos em couro e rádio high performance, com leitor de CD e entrada auxiliar com USB.
No exterior, a edição especial da V50 inclui pintura metalizada, jantes em liga leve de 17", os sensores de parqueamento e os faróis bi-xénon direccionáveis.
As crianças não foram esquecidas e podem viajar em segurança confortavelmente sentadas nos bancos de criança integrados no banco traseiro.
A campanha tem um volume limitado e é válida até 31 de Dezembro de 2011.
A Volvo conta ter primeiras unidades disponíveis na sua Rede de Concessionários no início do mês de Novembro.


(Texto elaborado com base em documento divulgado pelo departamento de comunicação da marca)

Leave a Reply

direitos reservados:www.cockpitautomovel.com. Com tecnologia do Blogger.